segunda-feira, 14 de maio de 2012

Concurso gastronômico elege o melhor PF do Brasil

O popular Prato Feito, nosso famoso PF é o tema de um concurso que promete valorizar ainda mais essa refeição, presente na mesa de milhares de trabalhadores brasileiros. Com muita honra aceitei o convite para ser a curadora do “Melhor PF do Brasil” www.melhorpf.com.br, promovido pela Ticket, onde restaurantes de pequeno e médio porte de todo o Brasil terão a oportunidade de apresentar suas criações.

As inscrições já estão abertas e os interessados em participar devem enviar receita e fotos do prato, cujo valor deve ser de no máximo R$ 18,00. Dez finalistas serão pré-selecionados pela comissão julgadora e em votação popular por meio do hotsite do concurso, serão eleitas as cinco melhores receitas. A final acontece em 27 de junho, no Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro, quando os jurados irão eleger e premiar os três melhores PFs do Brasil. Se você não tem um restaurante, mas quer participar, acesse o hotsite e indique o restaurante e o PF que você consome lá. Quem fizer mais indicações poderá compor a bancada de jurados na final. 

Iniciativas como estas são muito bem-vindas para destacar a culinária popular brasileira no cenário da gastronomia nacional. Difícil vai ser escolher o prato mais gostoso...

Um comentário: