segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Brasil a gosto moderniza os equipamentos da cozinha e lança a oitava edição de seu cardápio fixo

De 17 a 19 de setembro, o restaurante Brasil a gosto realiza reforma na cozinha e renova os equipamentos trazendo aparelhos de última geração. A partir do dia 20, sexta-feira, a casa reabre não apenas com as instalações modernizadas, mas também com novidades no cardápio fixo, que entra na oitava edição e apresenta novos pratos e um aprimoramento das receitas já consagradas.

Como faz todos os anos, a chef Ana Luiza Trajano reorganiza seu cardápio fixo, seja trazendo inovações garimpadas em suas pesquisas pelo país afora ou dando novos ares à receitas que fazem sucesso na casa. O layout do menu também ganha nova apresentação. O que não mudou foram os preços e apesar da alta dos ingredientes, a chef os manteve sem alterações.

Entrada e pratos principais tiveram algumas alterações, porém as mudanças mais expressivas ficam por conta das Boias, que ganham novas receitas e toques especiais. Na próxima semana, o menu completo estará disponível no site www.brasilagosto.com.br para você conferir as novidades!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário