sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Um ano de muitas realizações

É com enorme alegria que a chef Ana Luiza celebra 2013. Afinal foi um ano de muito aprendizado, em que colheu valiosos frutos e trouxe novas contribuições a seu legado.
Experiências que pautavam seus sonhos foram realizadas, como passar quase um mês ao lado dos índios yawanawás, em uma aldeia na divisa do Acre com o Peru. A experiência foi incrível, com eles aprendeu coisas essenciais como o quanto a simplicidade pode ser sofisticada, confirmando suas convicções do quanto o pouco é muito.
No decorrer do ano, além das atividades no restaurante, as palestras e a coordenação da pós em gastronomia brasileira do Senac, mergulhou profundamente em um projeto muito gratificante: seu segundo livro. Cardápios do Brasil, retrata a trajetória dos sete anos do Brasil a gosto e leva aos leitores uma contribuição à gastronomia brasileira. Foram meses de trabalho árduo, período que contou com a compreensão e apoio de seus familiares e de sua equipe de profissionais, pilares fundamentais para o resultado alcançado.
E o ano novo já começa a todo vapor. Viagens para compor novos menus e muito trabalho para continuar a busca dos registros da cultura gastronômica brasileira. Que em 2014 venham mais desafios para valorizar nossa encantadora culinária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário