quarta-feira, 26 de junho de 2013

Melhor PF brasileiro será eleito em concurso gastronômico



Pelo segundo ano consecutivo, a Ticket irá premiar a melhor receita do nosso popular Prato Feito, o famoso PF. O concurso promete valorizar ainda mais essa refeição, presente na mesa de milhares de trabalhadores brasileiros e conta novamente com a curadoria da chef Ana Luiza Trajano, que também irá integrar a bancada de jurados.

As inscrições se encerram no dia 9 de julho e os participantes devem enviar receita e fotos do prato, cujo valor não deve passar de R$ 30,00. Dez finalistas serão pré-selecionados pela comissão julgadora e em votação popular por meio do hotsite do concurso www.melhorpf.com.br, serão eleitas as cinco melhores receitas. A final acontece em 04 de setembro, quando serão revelados os três melhores PFs do Brasil. Se você deseja participar sugerindo o seu PF preferido, indique no hotsite o restaurante e a receita que você consome. Quem fizer mais indicações poderá compor a bancada de jurados na final.

Para Ana Luiza a continuidade dos investimentos da Ticket num projeto tão abrangente só evidencia o compromisso da empresa em difundir a culinária popular brasileira e colaborar com o mercado gastronômico nacional. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário